quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lançamento dos Cursos de Capacitação da Ecossis movimentou o stand da Ecossis na Fiema 2012

O lançamento dos Cursos de Capacitação da Ecossis Soluções Ambientais teve grande interesse pelos visitantes da Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente (Fiema), no qual a Ecossis participou do dia 24 a 27 de abril em Bento Gonçalves. 

Além de fornecer uma variedade de serviços técnicos na área ambiental, a Ecossis lançou na Fiema mais uma opção para quem tem interesse em qualificar-se nesse setor, são os Cursos de Capacitação da Ecossis, que acontecerão na sede da empresa e serão ministrados por profissionais altamente qualificados na área de Meio Ambiente. 

Os cursos oferecidos num primeiro momento são de Licenciamento Ambiental, Direito Ambiental para Consultores, Elaboração de EIA/RIMA, Arqueologia Ambiental, Gestão Ambiental em Empresas e Implantação de Plano Ambiental (SIGA) para municípios. 

Para o lançamento dos cursos, a Ecossis preparou um excelente diferencial para quem realizasse a inscrição durante a Fiema, um desconto de 50%. Mas, para aqueles que não se inscreveram durante a feira, há alguns descontos que continuam valendo. Basta curtir a nossa página ecossiscursos, no facebook que automaticamente você ganhará 20% de desconto no valor total. 

Para maiores informações acessem a página ecossiscursos no facebook ou liguem no (051)3022.7795.

* Lenize Lopes

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis