segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Curso de SIG Básico acontece em outubro na Ecossis

Inscrições para o curso já estão abertas A Ecossis Cursos de Capacitação realizará curso de SIG Básico de 15 a 19 de outubro, das 18h às 22h, na sede da Ecossis Soluções Ambientais, em Porto Alegre. 

O público alvo são profissionais e estudantes que atuam na área de meio ambiente e necessitam de ferramentas de gestão de dados e mapas. O curso SIG tem como objetivo capacitar os participantes para utilização do programa ArcGIS e trabalhará Conceitos Básicos (SIG e utilização), Projeções Cartográficas e Georreferenciamento, Shapefiles (tipos de arquivos e ferramentas), Banco de dados (tabelas de dados externos), Criação e Edição de Arquivos Vetoriais e Finalização dos Projetos (preparando plotagem). 

Com carga horária de 20 horas o investimento do curso é de R$ 450.00, sendo que os primeiros 10 matriculados ganharão um desconto de R$ 50.00 no valor. Estudantes (mediante apresentação de comprovante de matrícula) ganharão 8% de desconto e quem curtir a página de cursos da Ecossis no facebook facebook.com/ecossiscursos e compartilhar o flyer do curso de SIG Básico ganhará 2% de desconto. 

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na sede da Ecossis, ou pelo e-mail cursos@ecossis.com, (confirmação somente mediante comprovante de pagamento). Já o pagamento pode ser efetuado em dinheiro, depósito bancário ou no cheque, em até 3x. Para informações, ligue (51) 3022.7795 com Lenize ou Gustavo ou envie email para cursos@ecossis.com.

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis