quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inscrições para o curso de Conservação da Natureza e Manejo de Espécies Exóticas terminam amanhã

O Parque Natural Morro do Osso estará oferecendo um curso de Conservação da Natureza e Manejo de Espécies Exóticas aos funcionários que desenvolvem suas atividades dentro ou no entorno de Unidades de Conservação. O curso será realizado de 15 a 17 de junho, no Parque Natural Morro do Osso.

O curso será dividido em duas partes seqüenciais: Módulo I (16 horas-aula) - os dois primeiros dias, nos quais as aulas serão teórico-práticas, direcionadas a todos os participantes. E Módulo II (8 horas-aula) - um dia de aula prática apenas para os trabalhadores de ponta, preferencialmente de Unidades de Conservação. O módulo II tem como pré-requisito o Módulo I.

A carga-horária do curso será de 16 (módulo I) ou 24 horas (Módulo I e II). Não há limitações de público em relação à escolaridade ou nível da função. Os interessados deverão até o dia 12 de maio de 2011, quinta-feira para enviar um email ao crbio03@crbio03.gov.br solicitando vaga para si ou para funcionários que não tenham um email, informando nome, setor e matrícula. A resposta positiva será considerada como uma pré-inscrição. Após a pré-inscrição as Supervisões deliberarão a distribuição definitiva de vagas.
O que: Curso de Conservação da Natureza e Manejo de Espécies Exóticas
Quando: 15 a 17 de junho de 2011.
Onde: Parque Natural Morro do Osso,
Horário: Provavelmente das 08:15 às 12 e 13:30 às 18.
Mais informações no fone (51) 33323021 ou no site http://www.crbio03.gov.br

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis