segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ecossis lança a Campanha do Agasalho 2012

O outono chegou! E a Ecossis já se mobiliza para a Campanha do Agasalho de 2012. A partir do dia 02 de abril até 21 de junho, estaremos com a missão de arrecadar o maior número possível de agasalhos a serem distribuídos à população menos favorecida.

Com o slogan Aqueça o inverno de Alguém Também!, a Ecossis disponibilizará caixas para coleta na sede da empresa, em sua filial e no seu stand na Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente - Fiema, em Bento Gonçalves, no qual a empresa estará participando, do dia 24 a 27 de abril.

Participe! Ajude a mudar a realidade de alguém, doe um agasalho. Serão aceitas quaisquer tipos de roupas (blusas, calças, casacos, meias, camisetas, tocas etc.).

Acompanhe as mídias sociais da Ecossis e faça parte dessa campanha. Quem doar estará participando de um sorteio de um Kit Ecossis, que acontecerá no dia 21 de junho às 14hs via facebook www.facebook.com/ecossissolucoesambientais.

Maiores informações no site ecossis.com, blog ecossis.blogspot.com.br, e twitter Ecossis (@ECOSSISONLINE). Aqueça o inverno de alguém também! Um agasalho é muito pra quem não tem nenhum!

* Lenize Lopes

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis