sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ecossis comemora a participação na Rio+20

Mais de 100 mil pessoas participaram da Conferência 


A Ecossis Soluções Ambientais celebra os resultados obtidos na participação da Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável), que aconteceu de 15 a 23 de junho, na cidade do Rio de Janeiro. 

Convidada a expor na Feira do Empreendedor: Oportunidades de Negócios Verdes do SEBRAE como empresa exemplo em práticas sustentáveis, a Ecossis alcançou recorde em divulgação da empresa e dos serviços que prestam. 

Segundo o site oficial do evento, o público que passou pelos diversos espaços da Rio+20 foi superior a 100 mil pessoas. Para o diretor executivo da Ecossis Gustavo Leite, fazer parte de um dos maiores eventos já realizados pela ONU é muito gratificante. “Além de divulgarmos a empresa, participamos do maior movimento que propõe práticas mais conscientes aos povos de todo o mundo”, acrescentou Leite. 

Durante uma semana, o Rio de Janeiro foi palco para exposições, atividades culturais, feira de produtos e protestos que possibilitaram o governo e a sociedade discutirem como promover o desenvolvimento sustentável a partir da inclusão social, o combate à pobreza, o crescimento econômico, a conservação ambiental, entre outros temas. 

Ao final do evento, gerou-se um documento oficial da conferência - O Futuro que Queremos - com 49 páginas, dividido em seis capítulos e 283 itens, que foi entregue ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon. A Ecossis conseguiu em primeira mão esse documento e disponibiliza para todos os interessados no link: http://www.ecossis.com/news/documentooficialdario+20.pdf. Além disso, a Ecossis agradece a todos os visitantes que prestigiaram o nosso stand e contribuíram para o sucesso e a realização do trabalho desenvolvido na Rio+20.

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis