segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ecossis Cursos de Capacitação está com inscrições abertas para o curso de Arqueologia Ambiental

A Ecossis Cursos de Capacitação já está com as inscrições abertas para o curso de Arqueologia Ambiental, que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de março, na sede da Ecossis Soluções Ambientais, em Porto Alegre RS. 

O objetivo do curso é apresentar a legislação vigente, os trâmites legais relacionados aos projetos de pesquisa e os caminhos percorridos por ele dentro da unidade fiscalizadora. Além dos procedimentos vinculados aos trabalhos de campo, bem como, as metodologias voltadas para a curadoria dos materiais resgatados em campo. 

As aulas serão ministradas por Gustavo Leite - Biólogo e Sócio-diretor da Ecossis Soluções Ambientais, Maiana Neumann - Arqueóloga do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, Raquel Rech - Arqueóloga e coordenadora do Núcleo de Arqueologia do Museu Municipal de Santo Ângelo e Daiane Bitencourt - Arqueóloga e Doutoranda em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. 

Com carga horária de 40 horas (20hs presenciais e 20hs semi-presenciais), as aulas acontecerão na sexta-feira das 19hs às 22hs, no sábado das 08h30 às 12hs e das 13h30 às 18h30, e no domingo das 08h30 às 12hs. 

O investimento do curso é de R$650,00 para o público em geral e R$ 450,00 para estudantes (mediante apresentação de comprovante de matrícula), além disso, quem curtir a Página dos cursos da Ecossis no facebook e compartilhar o flyer do curso de Arqueologia Ambiental ganha desconto também. 

As inscrições podem ser realizadas Pessoalmente, na sede da Ecossis, ou pelo e-mail arqueologia@ecossis.com. O pagamento pode ser efetuado em dinheiro, depósito bancário ou no cheque, em até 3x. Dúvidas ou informações ligue para o (51) 3022-7795 com Kelli ou Gustavo, ou envie e-mail para arqueologia@ecossis.com.

* Lenize Lopes

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis