segunda-feira, 9 de julho de 2012

Campanha do Agasalho Ecossis doa Mais de 600 peças de roupas




Doações aquecem o corpo e alma 

A Ecossis Soluções Ambientais entregou no mês de maio, as doações de roupas arrecadadas da primeira Campanha do Agasalho realizada pela empresa. Ao total foram arrecadadas 680 peças entre roupas e calçados, doados para duas entidades definidas em conjunto com a Assistente Social Beatriz Duval, sendo essas, o clube de Mães Margarida Alves e o Lar da Amizade, em Porto Alegre.

A primeira doação aconteceu no clube de Mães Margarida Alves, onde a equipe da Ecossis, Beatriz Duval e o coordenador do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Noroeste, Gabriel José da luz foram recebidos pela coordenadora, Lorivete Almeida, e pelos jovens do projeto Chico Pão, que ficaram muito felizes com a visita. E como agradecimento os aguardaram com um café especial, com salgados e doces preparados por eles mesmos na oficina de culinária.

Já a segunda doação aconteceu no Lar da Amizade, onde a equipe da Ecossis também foi recebida com muito carinho pela fundadora da casa Aldofina Quaresma e pelos moradores da casa, na maioria deficientes visuais. “Além de receber as roupas, sapatos e lençóis, a visita da equipe da Ecossis proporcionou momentos de distração e alegria aos idosos que ali residem”, adicionou Beatriz Duval.

Para Duval, a campanha do agasalho que a Ecossis realizou é uma iniciativa que deveria servir de exemplo para todas as empresas. “As entidades assistenciais lutam com grande dificuldade para atender a demanda da população e o poder público não tem condições de suprir todas as necessidades das instituições” finalizou ela.
*Lenize Vargas 

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis