quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ecossis participa de networking no Paraná

A Ecossis Soluções Ambientais esteve presente na maior feira multissetorial de negócios do Paraná que aconteceu no dia 05 de julho, na Estação Embratel Convention Center. 

O Networking Night é realizado anulamente pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (AMCHAM) e tem como propósito possibilitar que empresas de todos os tamanhos e segmentos possam expor seus produtos e ampliar suas redes de relacionamento.

Diferente de outras feiras comerciais e já em sua nona edição, a Networking Night reúne exclusivamente executivos interessados em conquistar novos clientes e parceiros, permitindo que os principais representantes das empresas façam muitos novos contatos em uma única noite. Para Gustavo Leite, Diretor Executivo da Ecossis, o networking é uma grande oportunidade de potencializar a rede de contatos da empresa e melhorar as conexões, complementa.

A nona Networking Night contou com cerca de 50 expositores dos mais diversos segmentos possibilitando aos expositores e visitantes fazer novos contatos e negócios.

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis