quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ecossis busca licenciamento ambiental para a prefeitura de Osório

A Ecossis Soluções Ambientais foi contratada pela prefeitura de Osório para realizar estudo ambiental, buscando licenciamento ambiental para a implantação de um teleférico no município de Osório, litoral Norte do RS.

Para a obtenção da licença ambiental da FEPAM, a equipe da Ecossis, formada pelos biólogos Cássio Sartori e Mônica Pupe, pela técnica em hidrologia Rosália Barili, pela geóloga Patricia Zacca e a geógrafa Juliana Rodrigues, desenvolverá diversos estudos ambientais, como laudos de cobertura vegetal, geológico e técnico, a partir dos dados coletados nas saídas de campo, além de análise de dados secundários, com interpretação e apresentação dos resultados.

De acordo com o Diretor Técnico, Juliano Moreira, os estudos estão previstos para começar no mês de agosto e têm previsão para conclusão do processo e licenciamento em agosto de 2012.

Caso o projeto seja aprovado, o teleférico ligará a cidade ao topo do morro Borússia há 360 metros acima do mar, o que possibilita avistar toda a planície litorânea, complementa Moreira.

Nenhum comentário:

Conheça mais a Ecossis